Faleceu o Ex-prefeito de Ipameri Valfredo Perfeito

16/05/2017 - Notícias

Faleceu o Ex-prefeito de Ipameri Valfredo Perfeito

Valfredo foi prefeito de Ipameri por duas vezes,  onde construiu o prédio da escola João Marcelino e o CICADD. Além de muitas outras obras e serviços.

Nascido em Ipameri Goiás, Valfredo Perfeito, filho de Godofredo Perfeito e Otília Lopes Perfeito, viveu em sua cidade natal até seus 18. Mudou-se para o Rio de Janeiro, onde terminou o 2° Grau (atual ensino Médio), no Colégio Universitário da UFRRJ, e formou-se em 1971, Engenheiro Agrônomo pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.


Valfredo Perfeito casou-se com Maria de Lourdes Barros Perfeito (Lurdinha), sua principal aliada e companheira na vida pública. É pai de Leandro, Márcio e Valfredinho.

Entre os anos de 1972 e 2006, Valfredo ocupou muitos cargos: Chefe da Agencia Rural da Secretaria de Agricultura de Goiás em Ipameri, Chefe de Escritório Municipal da EMATER/GO de Ipameri, Diretor do Departamento de Água e Energia de Goiás, Presidente da PROFLORA/DF, duas vezes Administrador Regional de Samambaia/DF, Diretor do DER/DF, Secretário de Estado do Entorno do DF, Diretor da Associação Goiana de Municípios, Assessor de Gabinete da Secretaria de Infraestrutura e Obras do DF, Administrador Regional do Paranoá/DF, Administrador Regional do Itapuã/DF. Mas destacando-se como político e administrador.

Valfredo exerceu dois mandatos de Prefeito Municipal de Ipameri-GO, (1983/1988)e (1997/2000).

A Prefeitura de Ipameri, declarou luto oficial em Homenagens ao Ex Prefeito


Fonte:  blogipameri.com.br