Solenidade de Abertura da Expo Ipameri 2018

    Na noite desta quarta-feira (18), foi realizada Cerim?nia de Abertura Oficial da Expo Ipameri 2018. A solenidade contou com a presen?a da Prefeita Daniela Vaz Carneiro, Presidente do Sindicato Rural, Sr. Eduardo Machado; Ipamerino e Vice Presidente da CEF, Sr. Fabio Lenza; Presidente da Ag?ncia de Defesa e Agropecu?ria do Estado de Goi?s, Sr. Jos? Manoel Caixeta, Vice Presidente da FAEG, Sr. Jos? Vitor Caixeta Ramos e demais autoridades civis, eclesi?sticas e comunidade em geral.

    Na oportunidade a Prefeita Daniela destacou a representatividade do Sindicato Rural de Ipameri, sendo o primeiro Sindicato Rural do Estado de Goi?s, com 62 anos de exist?ncia, tendo seu pai como fundador, Saudoso Sr. Odilon Vaz (in memorian), e como primeiro presidente, Dr. Rocha.

    Daniela reiterou a import?ncia do trabalho de cada presidente, deixando seu legado e parabenizou ao atual Presidente Eduardo Machado pela brilhante gest?o, promovendo a?es que beneficiam o produtor rural e promovendo uma grande festa, ofertando a popula??o 3 dias de entrada franca, gra?as ao seu olhar de homem p?blico, buscando grandes parcerias e possibilitando favorecer a popula??o e manter viva a tradi??o da Exposi??o Agropecu?ria de Ipameri.

    Nossos agradecimentos ao Governador Jos? Eliton pelas grandes parcerias realizadas com o munic?pio e com o Sindicato Rural de Ipameri.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.