Ipameri conquista o 2º Lugar do Projeto Movicidade

    Projeto Mocidade

    Aconteceu na noite desta quarta feira 13/12 no teatro da Faculdade UNIP em Goi?nia a final do projeto MOVICIDADE, A??o do Governo de Goi?s, por interm?dio da Seduce que valoriza as coreografias coletivas e respeita as individualidades de cada integrante, movimentando os munic?pios goianos por meio da gin?stica.
    Classificados para a grande final o munic?pio de Ipameri foi representado por 16 bailarinos com a coreografia "Samba meu Goi?s" do core?grafo Farley Mattos.

     A Prefeita Daniela acompanhada pela Secret?ria de Cidadania, Juventude, Eventos e Esporte, Sra. Fernanda Marot, Diretora de Esportes, Sr? Katia Martins, amigos e familiares de integrantes do grupo estiveram presentes para prestigiar com entusiasmo este importante momento. Em uma noite repleta de brilhantes apresenta?es o munic?pio de Ipameri conquistou o segundo lugar, ficando o munic?pio de Campo Alegre em terceiro lugar e o munic?pio de Para?na se consagrou campe?o do projeto. 

    A Prefeita parabenizou a cada um dos integrantes, a equipe da Secretaria de esportes e ao Core?grafo Farley Mattos pela grandiosa participa??o, posicionando o munic?pio em 2? lugar dentre os 147 munic?pios participantes. Com a conquista do 2? lugar, todos os integrantes foram premiados e Ipameri ser? contemplado com 2 Academias ao ar livre atrav?s do Governo do Estado de Goi?s.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.